Nosso Clube realiza, em parceria com Tuba Vôlei, 1º Aberto de Vôlei Máster em 18 de outubro

Evento reunirá 12 equipes e contará com ampla estrutura de alimentação e confraternização com música ao vivo


O Nosso Clube promove, em parceria com o Tuba Vôlei, o 1º Aberto de Vôlei Máster no dia 18 de outubro. A competição reunirá 12 equipes, sendo 8 na categoria feminino 30+ e 4 na masculino 40+, com jogos realizados a partir das 8h30 nos dois ginásios do clube, totalizando três quadras em atividade ao longo do evento.

Além das disputas, o torneio oferecerá diversas opções de alimentação e lazer para atletas e torcedores. Haverá venda de espetos, açaí, doces Giralda e uma barraca de café da manhã, além de artigos esportivos. O almoço será servido na Cozinha da Marli, com valores especiais para os participantes do torneio.

Ao final das partidas, haverá uma confraternização com show da banda Ed Rock, que apresentará um repertório com o melhor do pop e rock nacional e internacional, encerrando o evento em clima de muita animação.

A competição premiará todas as equipes participantes com troféus e medalhas nas séries Ouro, Prata e Bronze, além de destacar atletas que se sobressaírem nas partidas e integrarem a seleção do torneio.

O vôlei do Nosso Clube tem o patrocínio da Clínica Vacilim, CLQ Colégio, ER Engenharia Elétrica e Vacão Tudo de Minas.
Voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir