Há várias maneiras de tornar mais seguro o pagamento de sua mensalidade do Nosso Clube, evitando o golpe do boleto falso. Uma das possibilidades é optar pelo débito em conta, disponível para correntistas do Itaú e do Santander. Outra opção é utilizar o Débito Direto Autorizado (DDA) de seu banco, método que dispensa o recebimento de boletos físicos, apresentando-os de forma eletrônica. Se preferir continuar pagando pelo boleto físico, fique atento se, ao efetuar a leitura do código de barras, o Nosso Clube aparece como beneficiário. Em caso de dúvida, encaminhe o e-mail para financeiro@nossoclube.com.br, para que possamos verificar a veracidade do boleto. Também é possível acessar o site do Sicredi (www.sicredi.com.br), banco que gera nossos boletos, para solicitar uma 2ª via, inserindo seus dados e garantindo, assim, a lisura da transação. Se ainda tiver dúvidas, por favor contate-nos pelo telefone 3404-8466 ou pelo WhatsApp 99875-1342.