Equipes de basquete do Nosso Clube conquistam série de vitórias em diversas categorias

Resultados envolvem triunfos em casa, superação em Piracicaba e desempenho positivo do sub-21 em São José do Rio Pardo


O Nosso Clube obteve resultados favoráveis em compromissos realizados entre os dias 24 e 26 de abril. No Ginásio Dr. Waldomiro Francisco, na sexta-feira (24), as categorias de base enfrentaram o Limeira Basketball. A equipe sub-12 venceu o adversário pelo placar de 54 a 31, enquanto o elenco sub-13 assegurou a vitória por 50 a 47. Em ambas as partidas, o nossoclubino Miguel Macedo foi o cestinha, com 18 pontos no sub-12 e 15 pontos no sub-13.

No sábado (25), a programação teve continuidade com a participação da escolinha de basquete no festival da Prefeitura, realizado em parceria com o Limeira Basketball.

O domingo (26) contou com jogos fora de casa. Em Piracicaba, a equipe sub-13 enfrentou o SESI e venceu, na prorrogação, por 52 a 48. O elenco nossoclubino reverteu uma desvantagem de 12 pontos no último período para consolidar o resultado. O atleta Jean Oliveira foi o cestinha da partida com 14 pontos, mesma marca de Samuel Baltieri, da equipe local.

Pela categoria sub-21, em disputa ocorrida em São José do Rio Pardo, o Nosso Clube venceu os mandantes por 56 a 46. O nossoclubino André Cardoso dividiu a marca de cestinha do jogo com Eduardo Augusto, da equipe de São José do Rio Pardo, ambos com 16 pontos somados.

O basquete nossoclubino tem apoio de Irmãos Kühl, Imperia Distribuidora de Veículos, RB2 Incorporadora, Happy World Casa de Festas, Hervi Transportes e Cargas, VJB Corretora, Martini Gestão Condominial, Augusta’s Restaurante, Restaurante MedCom, Maxx Nutri Alimentos, Volpato Serviços em Contabilidade e TS Pneus.

Veja as Fotos

Voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir