Campanha na ARB rendeu dois vices e um terceiro lugar na Série Prata
O basquete do Nosso Clube encerrou a temporada 2025 com uma participação consistente nas competições da Associação Regional de Basquete (ARB). Somando 89 partidas no ano, as equipes sub-12, sub-14, sub-15 e sub-18 conquistaram dois vice-campeonatos e um terceiro lugar na Série Prata, além de uma quarta colocação.
Os destaques ficaram por conta das categorias sub-18 e sub-14, que terminaram o campeonato como vice-campeãs. O sub-15 garantiu o bronze na Série Prata, enquanto o sub-12 finalizou sua participação na quarta posição, também com evolução ao longo da temporada.
Nas últimas partidas do ano, o sub-18 foi superado pelo One Basketball por 51 a 44 na final realizada no dia 22 de novembro, no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco. O sub-14 perdeu para a A.A. Caldense por 45 a 37, em Poços de Caldas, no dia 28 de novembro, na decisão. Pela categoria sub-12, derrota por 60 a 28 diante do Clube de Campo de Piracicaba, fora de casa, no dia 29, na disputa pelo bronze. No mesmo dia, o sub-15 fechou a campanha com triunfo por 64 a 60 contra Jundiaí, no Nosso Clube, ficando com a 3ª colocação.
PENEIRA PARA NOVAS EQUIPES
O Nosso Clube realiza no dia 6 de dezembro uma peneira para formação das equipes de base de 2026. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível aqui. A seleção acontecerá no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco e os participantes deverão apresentar documento de identidade. A seguir, os horários de cada categoria:
• 8h30 - sub-12 e sub-13
• 9h30 - sub-14 e sub-15
• 10h30 - sub-16 e sub-17
• 11h30 - sub-21
O basquete nossoclubino conta com o apoio de Irmãos Kühl, Imperia Distribuidora de Veículos, RB2 Incorporadora, Hervi Transportes e Cargas, VJB Corretora, Martini Gestão Condominial, Augusta’s Restaurante, Happy World Casa de Festas, Restaurante Med.Com, Maxx Nutri Alimentos, Volpato Serviços em Contabilidade, Unimed, TS Pneus e Novabrico Ambiente, Energia e Engenharia.