Pela primeira vez, bocha do Nosso Clube disputa Copa União, de nível estadual

Equipe também participa do Campeonato Metropolitano neste ano

 
Pela primeira vez, a equipe masculina de bocha do Nosso Clube está participando da Copa União, um campeonato de nível estadual cujas disputas são subdivididas por região. E a estreia não poderia ser melhor. Na fase inicial, os nossoclubinos ficaram em primeiro lugar no grupo que tinha também Inter de Limeira e Bragança Paulista. Com esse resultado, passaram à segunda etapa, que começa neste sábado (1º), quando o Nosso Clube joga em Caieiras, contra os anfitriões, às 9 horas.
 
No dia 8 de abril, o adversário será a Campineira/Vila Marieta, em Campinas. A participação nesta fase termina em 6 de maio, com as partidas sendo realizadas no Nosso Clube. Apenas o campeão do grupo passará à terceira fase. As finais serão em São Carlos, em junho.
 
Além da Copa União, a bocha do Nosso Clube também está disputando neste ano mais uma edição do Campeonato Metropolitano. No momento, após a disputa de três rodadas, a equipe ocupa a 5ª colocação. O próximo compromisso dos nossoclubinos será contra o Gran São João (7º colocado), fora de casa, no dia 29 de abril. Nesta fase, os nove participantes se enfrentam em turno e returno. Para a etapa final, em formato mata-mata, classificam-se os quatro primeiros colocados.
Voltar