Preparação para Festa das Crianças também inclui poda de palmeiras para garantir segurança
O Parque Aquático do Nosso Clube está sendo preparado para receber os associados com todo conforto e segurança no dia 12 de outubro, quando acontecerá a Festa das Crianças. Numa parceria com as Óticas Gazetta, 70 novos guarda-sóis já estão à disposição dos nossoclubinos no entorno das piscinas descobertas.
Além disso, 50 jogos de mesas e cadeiras foram adquiridos pelo clube, oferecendo mais opções para aproveitar o solário. E para garantir a segurança dos associados, uma equipe especializada em rapel providenciou a poda de 11 palmeiras em volta das piscinas e outras áreas de grande movimentação de pessoas.
O evento no Dia das Crianças terá atrações para toda família, incluindo brinquedos no Parque Aquático e no Salão Social, brincadeiras com a turma da Recriando, super-heróis, show com a banda Mr Rocker, food trucks e venda de chope Brahma e Antarctica. Haverá distribuição gratuita de cachorro-quente, refrigerantes, sorvetes e pipoca.
A entrada para sócios é gratuita. Não sócios podem participar do evento adquirindo convites antecipados com desconto. Os valores são R$ 80,00 (individual) e R$ 150,00 (casal). Crianças até 8 anos acompanhadas não pagam. Os casos previstos em lei têm direito à meia-entrada.