Grupo nossoclubino foi o único representante do interior no evento
O Nosso Coral, do Nosso Clube, participou neste domingo (3) da edição especial de Natal do Circuito Sindi-Clube de Corais, organizado pelo Sindi-Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo). Único representante do interior no evento, realizado no Alphaville Tênis Clube, em Barueri, o grupo nossoclubino deu show de animação e de afinação, arrancando muitos aplausos do público.
Além do Nosso Coral, participaram desta edição os corais do São Paulo Futebol Clube, da Sociedade Esportiva Palmeiras, do Esporte Clube Pinheiros e do Alphaville Tênis Clube. Os nossoclubinos, sob regência do maestro Rosivaldo Mena Peres, cantaram “Cálix Bento”, “Alvorada”, “Marambaia”, “Torna a Surriento”, “Boas Festas” e “Um Sino Feliz”.
O Circuito Sindi-Clube de Corais é uma ação cultural implantada pelo Sindi-Clube em 2001, com o objetivo de promover um intercâmbio entre as atividades musicais desenvolvidas em suas agremiações associadas. A cada edição, um clube recebe outros corais integrantes do circuito, além de grupos convidados.