Nosso Clube vence Inter e segue em busca de vaga na próxima fase do Metropolitano de Bocha

Nossoclubinos ocupam a 8ª colocação da competição

 
O Nosso Clube conseguiu a segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Metropolitano de Bocha – Regional Campinas. A equipe, que havia superado a Piracicaba Rec. Sul no dia 1º de setembro, bateu a Inter de Limeira, em casa, por 3 a 2, na 16ª rodada, realizada no sábado (15). O próximo compromisso dos nossoclubinos será neste sábado (22), quando vai a Campinas para enfrentar o Jd. Eulina Edsondas.
 
Faltando duas rodadas para o fim da fase inicial, o Nosso Clube ocupa a 8ª colocação, bem perto das equipes que estão à sua frente. O objetivo é conseguir uma vaga para a próxima etapa, que dividirá os participantes em dois grupos. Aqueles que ficarem entre o 1º e o 4º lugares na atual fase, disputarão a Série Ouro. Os que terminarem entre a 5ª e a 8ª colocações, classificam-se para a Série Prata.
 
Os jogos de ida dos mata-matas acontecerão em 20 de outubro e os de volta, uma semana depois. Se houver necessidade, uma terceira partida de desempate acontecerá em 3 de novembro. As finais das duas séries ocorrerão em jogos únicos, no dia 10 de novembro, nas casas do mais bem classificados na 1ª fase.
Voltar