Nosso Clube terá Campeonato Interno Individual de Bocha, para homens e mulheres

Disputas começam nesta quarta (16), com os jogos masculinos

 
O Departamento de Bocha do Nosso dá início nesta quarta (16) ao Campeonato Interno Individual Masculino. Contando com a participação de 16 jogadores, a competição terá jogos às quartas e sextas-feiras à noite. Foram formados dois grupos de oito jogadores cada. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a 2ª fase. As disputas do Individual Feminino começam no dia 22 de maio.
 
COPA UNIÃO
 
No sábado (12), aconteceu a 1ª rodada da 3ª fase da Copa União de Bocha, que equivale ao Campeonato Estadual de Clubes. Pelo Grupo 40, do qual faz parte o Nosso Clube, as partidas ocorreram em Campinas, no Clube Santo Antônio. O Jardim Eulina, também de Campinas, completa o grupo. O resultado da rodada inaugural desta etapa foi Santo Antônio, 5 pontos; Jardim Eulina,3; e Nosso Clube,1. 
 
A 2ª rodada será realizada no dia 26 de maio, nas canchas do Nosso Clube. A 3ª e última rodada acontecerá no dia 9 de junho, no Jardim Eulina. Das 72 equipes que iniciaram a competição, restam 24, divididas em 8 grupos. Classificam-se para a fase final estadual, que será disputada em junho, em São Carlos, somente os campeões de cada grupo. 
 
METROPOLITANO
 
Pelo Campeonato Metropolitano de Bocha – Regional Campinas, o Nosso Clube teria seu próximo compromisso no sábado (19), quando enfrentaria o Recanto Sul, de Piracicaba. Porém, a partida foi adiada para data ainda a ser definida. Assim, os nossoclubinos só voltam a jogar pela competição no dia 16 de junho, quando vão enfrentar a Internacional de Limeira nas canchas da Cecap.
Voltar