Bocha do Nosso Clube passa para a próxima fase da Copa União

Neste sábado (24), equipe terá compromisso pelo Metropolitano

 
A equipe do Nosso Clube se classificou para a próxima fase da Copa União de Bocha, que equivale ao Campeonato Estadual de Clubes. Neste sábado (17), a equipe disputou a terceira e última rodada da etapa inicial, na qual jogou contra Internacional e Abopi/Piracicaba. O placar das partidas, realizadas em Piracicaba, foi Inter, 4 pontos; Abopi, 3; e Nosso Clube, 2.
 
Na somatória das três rodadas, os nossoclubinos ficaram na 2ª colocação, com 7 pontos, atrás da Inter, que fez 14, e à frente da Abopi, com 6. Na 2ª fase, o Nosso Clube está no grupo 27, juntamente com as esquipes do Santo Antônio, de Campinas, e do Sayão, de Araras. A 1ª rodada será no dia 7 de abril, às 9 horas, nas canchas nossoclubinas.
 
Pela 3ª rodada do Campeonato Metropolitano de Bocha – Regional Campinas, o Nosso Clube, que ocupa a 7ª colocação, vai a Campinas no sábado (24) para encarar a equipe do Santa Eulina A. Dez equipes da região disputam a competição e todas se enfrentarão em turno e returno. As mais bem classificadas nessa fase passam aos confrontos eliminatórios.
Voltar