Bocha do Nosso Clube estreia pela Copa União no dia 29 de fevereiro

Neste ano, equipe também disputará o Campeonato Metropolitano

 
A equipe de bocha do Nosso Clube, que tem apoio de Rede Graal, Sid Soluções Contábeis, Con Art Alimentos e Construtora Ponzo, já se prepara para as competições que disputará neste ano. A estreia será na Copa União, na qual formou uma parceria com o CSU, de Rio Claro, compondo duas equipes. A Equipe A mandará seus jogos em Rio Claro e a Equipe B, no Nosso Clube. O torneio terá início no dia 29 de fevereiro, às 9 horas.
 
A Equipe A está no grupo 4, ao lado de Piracicaba e Internacional de Limeira. A 1ª rodada será em Rio Claro. A Equipe B está no grupo 5, juntamente com Valinhos e Bragança Paulista, sendo que a rodada inicial acontecerá nesta última. Classificam-se para a 2ª fase as duas melhores colocadas de cada grupo.
 
Os nossoclubinos também participarão do Campeonato Metropolitano 2020, que neste ano teve a junção com a Liga Ituana. Desta forma, serão 21 equipes na disputa, divididas em dois grupos. O grupo A terá 11 esquipes e o B, 10. O Nosso Clube está no grupo B, pelo qual estreia no dia 7 de março, quando receberá a equipe de Alumínio, às 14 horas. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem para os mata-matas, que seguirão até a grande final, no dia 12 de dezembro.
Voltar