Aulas de spinning voltam na segunda-feira ao Nosso Clube, com bikes no ginásio

Modalidade funcionará de segunda a quinta, às 17h30, obedecendo rigorosas normas de segurança

 
As aulas de spinning estarão de volta ao Nosso Clube a partir da segunda-feira (21). É mais uma modalidade que tem o retorno possibilitado pela Fase 3 – Amarela das medidas de combate ao coronavírus. Assim como as demais atividades liberadas, o spinning seguirá, neste momento de transição, rigorosas medidas para garantir a saúde de alunos, professores e funcionários do clube.
 
As aulas acontecerão de segunda a quinta, às 17h30. As bicicletas foram realocadas no Ginásio Azul, com espaçamento de 5 metros para manter um distanciamento seguro entre os praticantes. Haverá higienização das bikes diariamente antes do início das atividades e será disponibilizado álcool para os usuários que queiram repetir o procedimento. Os alunos também deverão higienizar as mãos com álcool gel ao entrar na aula.
 
Será obrigatório o uso de máscara nas aulas mesmo durante a execução dos exercícios. A utilização das bicicletas será por ordem de chegada, com retirada de senha na secretaria da academia, não havendo, portanto, agendamento de horário. Fora das aulas, deve-se manter distância de 1,5 metro entre as pessoas e evitar conversas em grupos.
 
Nesta etapa, o Nosso Clube permanece aberto das 13 às 21 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 16 horas aos sábados, domingos e feriados. As piscinas estão liberadas para atividades físicas e recreação. Vale lembrar que o balneário fecha em seu horário normal, às 20 horas, de segunda a sexta e acompanha o horário do clube aos finais de semana. 
 
Outras modalidades esportivas já liberadas são bocha, musculação, tênis e tênis de mesa. As regras para utilização dessas áreas estão disponíveis no site do Nosso Clube. Também são permitidas atividades ao ar livre, como caminhadas.
Voltar