90 anos de Folia: mais um Carnaval para ficar na história do Nosso Clube

Foram quatro dias de muita animação, com diversão para todas as idades

Tendo como tema 90 Anos de Folia: Nosso Clube É Só Alegria, o Carnaval nossoclubino de 2023 é mais um a entrar para a história. Foram quatro dias de muita festa, entre 17 e 21 de fevereiro, com bandas ao vivo, DJ, passistas e ritmistas. As comemorações das nove décadas de fundação do clube não poderiam ter começado melhor. Durante a folia, o parque aquático ofereceu diversão para todas as idades. 

Zacca Voice e Toni Caruso e os grupos Bom D’ Sambar, Samba e Prosa e IlumiaSamba se revezaram no palco, mantendo a animação sempre em alta. Nos intervalos, o DJ Freeway não deixou o pique cair. E houve muitas brincadeiras para as crianças com a turma da Recriando, além de baladas para os jovens na La Chouette. Outro ponto alto foi a área de alimentação, com diversas opções gastronômicas.

No encerramento, todas as crianças fantasiadas receberam medalhas. Foi mais um momento de muita alegria, num Carnaval marcado pelas dependências do clube lotadas em todos os dias da festa.

Veja fotos aqui.
 
Voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir