Vôlei do Nosso Clube inicia disputa das competições de 2017

Equipe masculina é a novidade do clube para esta temporada

 
As equipes de vôlei do Nosso Clube iniciaram nos últimos dias as disputas das competições da temporada de 2017. A novidade deste ano é que o clube volta a contar com um time masculino, que participará do campeonato adulto da Liga Regional de Voleibol (LRV). No feminino, as equipes estão nas categorias pré-mirim (sub-14) e infantil (sub-17).
 
A equipe sub-14 já disputou duas partidas. Na sexta (5), as nossoclubinas venceram o forte time da AABB de Limeira por 3 sets a 0. No sábado (6), foram derrotadas pelo mesmo placar por Valinhos, que venceu o Torneio Início. Ainda no sábado, a sub-17 perdeu por 3 a 0 para as valinhenses, que foram campeãs do Torneio Início também nessa categoria. 
 
Agora, a sub-14 enfrenta na quinta (11) o ADC Bradesco, às 17 horas, e o sub-17 joga no sábado (13) contra São João da Boa Vista, às 13h30. Ambas as partidas acontecerão no Ginásio 2 do Nosso Clube.
 
O masculino estreou neste domingo (7), quando recebeu Hortolândia, campeã do Torneio Início. Os anfitriões levaram a melhor e fecharam o jogo em 3 sets a 1. Jogaram pelo Nosso Clube Danilo (eleito o destaque do jogo), Du Santos, David Cavalheiro, Du Bragotto, Mirão, Fábio Theodosio, Paulo Tomé, Wesley Cardan, Xim e Samuel. No dia 18 de maio, os nossoclubinos recebem Americana no Ginásio 2, às 20h30.
 
O comando técnico do vôlei do Nosso Clube é do treinador David Cavalheiro, que tem como auxiliar Wesley Aguiar. As equipes têm apoio de CLQ, Eletro Limeira, CNA, Falex Alimentos e Guaíba.
Voltar