Tênis de mesa do Nosso Clube vai bem na Liga Metropolitana e no Ranking Paulista

Equipe conseguiu boas colocações nas duas competições

 
A equipe de tênis de mesa do Nosso Clube/Prefeitura de Limeira conseguiu boas colocações em duas competições realizadas neste mês. No dia 8 de abril, os nossoclubinos participaram da 3ª etapa do Campeonato da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa 2018, disputada no Centro Esportivo e Recreativo (Ceresc), em Mogi Guaçu. Os destaques foram Alexandre Bigeli e Luiz Dias, respectivamente campeões das categorias sênior e adulto.
 
Na adulto feminino, Julia Forster foi 5ª colocada e Luiza Moura, 7ª. Na mirim misto, Isabela Sthal ficou com o 6º lugar e Enrico Gazotto, com o 8º. Na infantil, 8ª colocação para Bruno de Lucca e 9ª para Rafael Moura. Também participaram Thomaz Hansen, Cauê Hansen, Felipe Leite, Camila Cardoso, Daniel Fernandes, Guilherme Bonfim, Nikolas Leme, Kevin Hiraki e Antônio Lima.
 
Os nossoclubinos também foram representados no Ranking Paulista 2018 Olímpico e Paraolímpico de Tênis de Mesa, que aconteceu nos dias 14 e 15 de abril, no CT Paraolímpico, em São Paulo. Camila Cardoso foi 3ª colocada na categoria adulto feminino. Alexandre Bigeli ficou em 9º na pré-sênior e Luiz Dias foi 14º na adulto. Também participou também José Roberto Silva.
Voltar