Ray Conniff - The Tribute Show presta homenagem ao grande mestre dos arranjos

Evento no Nosso Clube acontece neste sábado (18), às 21 horas

 
Ray Conniff – The Tribute Show, que o Nosso Clube promove neste sábado (18), às 21 horas, será uma noite pra lá de especial, com muito romantismo. Em uma emocionante homenagem, Sidney Leonel, sósia do mestre dos arranjos, rege orquestra e coral nos moldes do show original, interpretando com perfeição a sonoridade imortal de mister Conniff. Som e iluminação especiais vão ajudar a garantir um evento inesquecível para os presentes.
 
Com um roteiro e um repertório musical de primeiríssima qualidade, que passeia por grandes e inesquecíveis sucessos, aliados a figurinos impecáveis e coreografias, o espetáculo convida o público a cantar junto e dançar muito. Clássicos como “Moonlight Serenade” e “In The Mood”, de Glenn Miller, “Smoke Get In Your Eyes” e “Only You”, de The Platters, “Laras Theme”, de Maurice Jarre, “New York, New York”, imortalizada por Frank Sinatra, “Besame Mucho”, de Consuelo Velásquez, e vários outros são executados com arranjos espetaculares.
 
Os convites custam R$ 20,00 para sócios do Nosso Clube e R$ 40,00 para não sócios. Reservas na secretaria do clube ou pelo telefone 3404-8466.
 
Voltar