Ranking de Tênis Masculino do Nosso Clube define campeões em 3 categorias

Participaram 44 jogadores das Séries A, A1 e B

 
O Ranking de Tênis Masculino Adulto 2019 do Nosso Clube chegou ao seu final no sábado (23), com as finais das Séries A e A1. A Série B já havia tido a decisão no dia 9 de novembro. Um total de 44 jogadores, divididos nessas três categorias, participou das disputas. Integraram a série principal, a A, os atletas classificados entre a 1ª e a 16ª colocações do Ranking de 2018. Na A1, estiveram aqueles posicionados entre o 17º e o 32º lugares. E a B reuniu os associados do 33º ao 44º lugares, além daqueles que ingressaram no ranking neste ano.
 
A competição teve início em fevereiro. Na primeira fase, em formato de qualifying, todos os tenistas jogaram entre si em suas respectivas categorias, totalizando 35 partidas. Na segunda fase, foram montadas três chaves, uma para cada categoria, com confrontos no sistema mata-mata. Até as semifinais, os jogos foram no formato de set longo, até 9. As semifinais e a final tiveram dois sets até 6. 
 
O título da Série A ficou com Rodrigo Milaré, tendo como vice Daniel Melo. Na A1, Alex Perison foi o campeão e Giulio Arquires, o vice. E na Série B o vencedor foi Enzo Tank e o 2º colocado foi Klinger da Silva.

Confira as fotos de todos os finalistas aqui.
Voltar