Professora de ginástica rítmica do Nosso Clube se torna árbitra estadual

Bruna Antônio conseguiu a certificação em curso realizado em Curitiba

 
Professora de ginástica rítmica do Nosso Clube, Bruna Antônio conseguiu a certificação como árbitra estadual da modalidade. Ela foi aprovada no Curso de Arbitragem de Ginástica Rítmica realizado de 26 a 28 de abril em Curitiba, pela Federação Paranaense de Ginástica, com aval da Federação Paulista. O evento focou nas alterações das regras de pontuação da GR e exigiu avaliação teórica e prática das participantes.
 
“Foi muito importante essa atualização das alterações do Código de Pontuação de Ginástica Rítmica ciclo 2017-2020 para  melhorarmos na elaboração das séries, que devem seguir o regulamento de cada competição e o código, consequentemente, melhorando nosso trabalho com a GR”, avaliou Bruna.
 
Além disso, segundo a professora nossoclubina, sendo aprovada como árbitra estadual, a equipe terá mais segurança caso seja necessário questionar notas da arbitragem nas competições de que o clube irá participar. “Também poderei estar na arbitragem em algumas competições, representando nossa equipe junto às árbitras de outros municípios”, ressaltou.
 
As aulas de GR no Nosso Clube são abertas a associadas de 4 a 15 anos. Os dias e horários para cada faixa etária podem ser consultados na secretaria ou pelo telefone 3404-8466.  Não sócias podem fazer aulas por meio de parceira entre o clube e a Prefeitura, que acontecem às terças e quintas. No Centro Comunitário do Jd. Glória, são ministradas das 8h30 às 10h e das 10h às 12h, e no Ginásio de Esportes do Jd. Santo André, das 13h às 14h30 e das 14h30 às 16h. Para participar, as interessadas devem comparecer a esses locais acompanhadas de um responsável legal para preencher a ficha de inscrição.
Voltar