Professor de judô do Nosso Clube participa de eventos técnicos em duas cidades

Leandro Takada esteve em Bauru e São João da Boa Vista

 
Treinador das categorias de base do judô do Nosso Clube, o professor Leandro Takada participou de dois eventos técnicos neste final de semana. No sábado (3), ele esteve no Credenciamento Técnico realizado pela Federação Paulista de Judô no Sesi do Horto Florestal, em Bauru. O evento, que reuniu 300 judocas e técnicos, acontece todos os anos antes do início da temporada de competições e habilita os profissionais a atuarem como técnicos nos eventos da FPJudô.
 
O credenciamento contou com os palestrantes Joji Kimura, coordenador técnico da FPJudô, que ministrou palestra sobre “Alterações, Novas Normas e Propostas para 2018”; Matheus Teotônio da Silva, gestor técnico nacional da Confederação Brasileira de Judô, que abordou “CBJ – Eventos 2018”; Tiago Camilo, atleta medalhista olímpico, cujo tema foi “Uma História Olímpica – Mate Recomeçar para Vencer”; e o kodansha Takeshi Yokoti, que versou sobre “Atualização das Regras de Arbitragem 2018”.
 
No domingo (4), Leandro participou do Módulo de Arbitragem na Sociedade Esportiva Sanjoanense, em São João da Boa Vista. Cerca de 200 judocas da 8ª Delegacia Regional da FPJudô estiveram no evento, que teve como palestrante a árbitra internacional Marilaine Ferranti. Ela explicou todas as atualizações das regras de competição para a temporada 2018. “É muito importante participar desses eventos, assim ficamos sempre atualizados e podemos transmitir aos alunos tudo que acontece de mudanças no judô”, afirmou o técnico nossoclubino.
Voltar