Pedra da Ilha é a campeã do Campeonato de Futebol Máster do Nosso Clube

Na final da competição, nesta quarta (7), equipe venceu o Cachorro Doido

 
A Marmoraria Pedra da Ilha ficou com título do Campeonato de Futebol Máster do Nosso Clube do 1º semestre de 2019. A final da competição foi realizada nesta quarta (7), quando os campeões venceram o Cachorro Doido por 5 a 2. Carlos André, o Uga, da Unimed, foi o artilheiro da disputa, e Neto, da Pedra da Ilha, foi o goleiro menos vazado. Depois da entrega de troféus, houve um confraternização que contou com jogadores e a torcida.
 
Nas semifinais, a Pedra da Ilha havia passado pela Pizzaria Don Francesco, com vitórias por 3 a 1 e 3 a 2, e o Cachorro Doido tinha despachado o Velhos Amigos, fazendo 4 a 1 na partida de ida e 3 a 0 na de volta.
 
Neste campeonato, foi permitida a participação de atletas com mais de 39 anos. Os goleiros podiam ter a partir de 35 anos. Além dos semifinalistas, outras cinco equipes participaram: Unimed, Ômega Software, Dario Romeu Seguros, Águiatur/New Joy e Peixe Prego.
 
As inscrições para o campeonato do 2º semestre já estão abertas na secretaria do clube. Os times serão formados por sorteio dirigido.
Voltar