Nosso Clube vence torneio de GR que reuniu ginastas de três cidades

Clube sediou evento que contou com a participação de 128 atletas


O Ginásio Poliesportivo Dr. Waldomiro Francisco sediou o 1º Torneio de Massificação do Nosso Clube, evento de ginástica rítmica que reuniu 128 atletas de três cidades. Organizada pelas professoras nossoclubinas Thais Di Cavallotti e Bruna Antonio, a competição teve a participação, além da equipe anfitriã, de ginastas de Araras e Mogi Guaçu. As disputas aconteceram em séries individuais e obrigatórias por categoria. 
 
Representado por 59 ginastas da iniciação, sob a orientação da técnica Bruna Antonio e da estagiária Jady Máximo, o Nosso Clube ficou com a 1ª colocação na classificação geral, seguido de Mogi Guaçu e Araras. 
 
Nas categorias pré-mirim (4 a 6 anos) e mirim (7 e 8 anos), as disputas foram na modalidade mãos livres. Na pré-infantil (9 e 10 anos), foi exigido o aparelho bola. Na infantil (11 a 13 anos), o aparelho foi o arco. E na juvenil (14 a 17 anos) as atletas competiram com o aparelho maças.
 
De acordo com as professoras do Nosso Clube, mais importante que a classificação final, foi a vivência das ginastas numa competição e a oportunidade de apresentar aos pais a evolução das atletas na ginástica rítmica.
 
Voltar