Nosso Clube conquista vitórias no masculino e no feminino pela Liga Regional de Voleibol

Próximos jogos serão decisivos para as duas equipes 

 
A equipe infantil (sub-17) feminina do Nosso Clube venceu o Cristóvão Colombo, de Piracicaba, pelas semifinais do campeonato de 2017 da Liga Regional de Voleibol (LRV). A partida foi realizada na sexta (27), no Ginásio 2. As nossoclubinas ganharam por 3 sets a 1, com parciais de (17x 25, 25x19, 25x17 e 25x14).
 
Jogaram pelo Nosso Clube Marina Vaz, Amanda Mendes, Bianca Rossi, Luíza Peruque, Júlia Flora, Luíza Carvalho, Rafa Paredes, Nathalia Zaneti, Stella Basso, Lívia Marola (eleita o destaque do jogo), Júlia Dibbern, Maju Caetano e Bia Donatti.
 
Com esse resultado, o Nosso Clube enfrentará o Gran São João, que também venceu o Cristóvão Colombo, na final da Série Prata. A decisão será realizada nesta terça (31), às 17 horas, no Ginásio 2.
 
A equipe adulta masculina do Nosso Clube venceu Hortolândia, fora de casa, neste domingo (29), por 3 sets a 1, com parciais de 18x25, 25x27, 25x20 e 21x25. Jogaram nessa partida os nossoclubinos Danilo, Leandro (escolhido o destaque da partida), David Cavalheiro, André Miller, Paulo Tomé, Samoel Burger, Bruno Neris e Fábio Theodosio.
 
Com essa vitória, os nossoclubinos terminaram a fase de classificação na 3ª colocação e enfrentarão Valinhos (2º) na semifinal da Série Ouro. O primeiro jogo será em Limeira e o segundo, em Valinhos, numa melhor de 3 partidas, cujas datas ainda não foram marcadas.
 
O comando técnico do vôlei do Nosso Clube é do treinador David Cavalheiro. As equipes têm apoio de CLQ, Eletro Limeira, CNA, Falex Alimentos e Guaíba.
Voltar