Nosso Clube abre com bom desempenho a temporada de tênis de mesa de 2020

Equipe participou da 1ª etapa da Liga Metropolitana, em Votorantim

 
A equipe de tênis de mesa do Nosso Clube/Prefeitura de Limeira começou bem a temporada de competições de 2020. No domingo (9), os nossoclubinos estiveram em Votorantim para disputar a 1ª etapa da Liga Metropolitana, que reuniu aproximadamente 270 atletas de várias regiões do Estado. O destaque foi Luiz Henrique Dias, campeão da categoria Sênior, considerada a mais difícil do campeonato.
 
Também foram muito bem Júlia Forster e Camila Cardoso, que ficaram com a 3ª colocação respectivamente nas categorias infantil e geral feminina. Luiza Dias foi 5ª colocada na categoria mirim feminina e Felipe Marques ficou em 5º na adulto masculino, mesma posição de Matheus Oliveira na geral masculino. Também participaram Matheus Cavalcanti, Bruno de Luca, Rafael Moura, João Vítor Martins, Bruno Silva, Kauã Araújo, Gabriel Bilato, Márcio Kikumoto e Alexandre Bigeli.
 
Vale ressaltar que Matheus Cavalcanti, João Vitor Martins, Bruno Silva e Kauã Araújo são atletas formados nos polos públicos do Geada e do Morro Branco, mantidos pelo convênio entre o Nosso Clube e a Secretaria Municipal de Esportes.
Voltar