Mesatenista revelado em polo do Nosso Clube consegue 1ª medalha em Itapetininga

Nossoclubinos participaram da 6ª etapa da Liga Metropolitana

 
A equipe de tênis de mesa do Nosso Clube/Prefeitura de Limeira participou da 6ª etapa da Liga Metropolitana, que aconteceu no domingo (9), em Itapetininga, reunindo cerca de 170 atletas entre 7 e 80 anos de idade de várias cidades do interior de São Paulo. Entre os destaques nossoclubinos, esteve o jovem Matheus Cavalcante, formado no polo de treinamento do bairro Geada. Ele foi o 3º colocado na categoria mirim, conquistando sua primeira medalha em competições oficiais.
 
Luiz Henrique Dias e Alexandre Bigeli ficaram com a 2ª e a 3ª colocações, respectivamente, na categoria sênior, uma das mais disputadas da competição. Rafael Moura e João Martins finalizaram o torneio entre os oito melhores da categoria juvenil. Matheus Marques terminou em 3º lugar na categoria adulto. Nessa mesma categoria, Gabriel Bilato e Lucas Bressan figuraram entre os oito melhores.
 
Também representaram a equipe do Nosso Clube/Prefeitura de Limeira os atletas Daniel Fernandes, Márcio Kikumoto, Caio Martines, Júlia Forster, Larissa Casline e Camila Cardoso. Os nossoclubinos participarão em julho dos Jogos Regionais do Interior, que acontecerão em Americana.  A próxima etapa da Liga Metropolitana está marcada para o dia 4 de agosto, em Votorantim.
Voltar