Mec Mont vence Unimed e é o novo campeão do Futebol Máster do Nosso Clube

Decisão foi realizada nesta quarta (1º) e terminou em 6 a 4

 
Com uma vitória por 6 a 4 sobre a Unimed na decisão realizada na noite desta quarta (1º), o Brothers/GF/Mec Mont se sagrou campeão do Campeonato de Futebol Máster do 1º semestre de 2018 do Nosso Clube. O título veio em uma partida bastante movimentada, que deu o troféu a um time que precisou passar pela repescagem para se firmar na competição. 
 
A artilharia do campeonato foi de Adriano Iversen, da Pizzaria Don Francesco, com 16 gols marcados. O melhor goleiro foi Antônio Carlos Cardoso Júnior, do Brothers/GF/Mec Mont, que sofreu 32 tentos. Com a participação de oito equipes formadas por associados acima de 40 anos, a competição começou em maio. Na primeira fase, todos os times se enfrentaram em turno único.
 
Os três mais bem colocados – Pizzaria Don Francesco (1º), Muito Mais Pneus/Recco (2º) e Unimed (3º) – se classificaram para as semifinais. O quarto participante dessa etapa foi definido em uma repescagem, que reuniu os times que ficaram entre a 4ª e a 7ª colocações na fase de classificação. Pela ordem, Dario Romeu, Recanto Árabe, Brothers/GF/Mec Mont e Marmoraria Pedra da Ilha/Cebola & Salsa. O Ômega Software, 8º colocado, foi eliminado.
 
Saindo da repescagem, o Brothers/GF/Mec Mont pegou a Pizzaria Don Francesco nas semifinais. Perdeu o jogo de ida por 3 a 2, mas se recuperou e venceu a partida de volta por 2 a 0, ficando com a vaga para a final. Na outra semifinal, a Unimed goleou a Muito Mais Pneus/Recco por 7 a 2 no primeiro confronto, e assim pôde comemorar a ida à decisão mesmo perdendo o segundo embate por 2 a 0.
 
Com o apito final do árbitro na final, muita festa por parte do Brothers/GF/Mec Mont, que levou um troféu que parecia bastante distante ao término da primeira fase.

Confira as fotos da final
Voltar