Limeira Máster é 1ª no feminino e 2ª no masculino na 3ª etapa do Circuito UNAMI

Equipe conquistou 96 medalhas em competição no Gran São João

Com um total de 96 medalhas, sendo 23 de ouro, 41 de prata e 32 de bronze, a equipe Limeira Máster/Alman (Nosso Clube e Limeira Clube) teve atuação destacada na 10ª Copa Gran de Natação Máster, realizada no clube Gran São João, em Limeira, no sábado (11), reunindo 702 atletas de 45 entidades. A competição foi válida como 3ª etapa do Circuito UNAMI (União da Natação Máster do Interior) de 2019. 
 
Representada por 71 nadadores, a Limeira Máster/Alman, na categoria Principal, ficou com a 1ª colocação no feminino e com a 2ª no masculino. Na Principiante, também foi 2ª no masculino e 5ª no feminino. Destaque para André Mendes Aleixo, batendo o recorde nos 400m livre na categoria 55+, que durava desde 2011.
 
Os limeirenses tiveram comando dos técnicos Erika Botelho, Júlia Passero, Camila Nascimento e Kako. A Limeira Máster/Alman conta com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, Limeira Clube e Nosso Clube. A próxima etapa do Circuito UNAMI será a 7ª Copa Nosso Clube de Natação Máster – Troféu José Octávio Bürger, que acontecerá no dia 1º de junho, no Nosso Clube. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.resultadoonline.com.
Voltar