Limeira Máster bate dois recordes estaduais no Paulista de Inverno, em Santos

Competição contou com 356 dos melhores nadadores do Estado

 
A equipe Limeira Máster/Alman (Nosso Clube e Limeira Clube) teve importante participação no Campeonato Paulista Máster de Inverno - Troféu Giseli Caetano Pereira, que a Federação Aquática Paulista (FAP) realizou em piscina longa em Santos, no sábado (6). Um total de 44 agremiações levou para a competição 356 dos melhores atletas máster do Estado. Os limeirenses estiveram presentes com 16 nadadores, que bateram dois recordes estaduais e terminaram na 6ª colocação geral.
 
Numa competição que premia com medalhas até a 6ª colocação, a Limeira Máster conquistou um total de 44, sendo 10 de ouro, 9 de prata, 6 de bronze, 12 de 4º lugar, 5 de 5º lugar e duas de 6º lugar. Os recordes vieram com Sérgio de Salvo, da categoria 60+, nos 100m peito e com o revezamento 4x100m livre masculino 240+, com Warley Grotta Junior, José Claudio Piccirilo, Diógenes Woigt e Sergio de Salvo.
 
O comando foi dos técnicos Kako, Erika Botelho e Júlia Passero. A Limeira Máster/Alman conta com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira.
Voltar