Leandrão, da Superliga, participa de treino com equipe de vôlei máster nossoclubina

Oposto do Maringá esteve no Nosso Clube nesta terça (16)

 
O oposto Leandrão, que disputou a Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 pela Copel/Telecom Maringá, participou na noite desta terça (16) do treino da equipe máster do Nosso Clube. Em período de folga em Limeira, sua cidade natal, o atleta, de 2,08m, aproveitou para manter a forma após a desclassificação de seu time para o Cruzeiro nas quartas de final da competição. Com passagens pela seleção brasileira, Leandrão tem 35 anos e alcança a bola no ataque a 3,6 metros.
 
Por sua vez, os nossoclubinos estão disputando o 1º Campeonato de Vôlei Máster Masculino do Nosso Clube. São 5 equipes em busca do título: além dos anfitriões, participam Piracicaba, Conchal, APM - Casa do Médico de Limeira e Associação Limeirense de Voleibol (ALVO). 
 
A competição é voltada para atletas com mais de 40 anos. A 1ª rodada aconteceu no dia 6 de abril, com vitória da ALVO sobre a APM por 3 a 0 e de Piracicaba sobre o Nosso Clube por 3 a 1. O vôlei máster masculino nossoclubino tem apoio de Ampla Odontologia Integrada.
Voltar