Festival de Ginástica no Nosso Clube arrecada mais de 500 quilos de alimentos

Doações serão destinadas a entidades assistenciais da cidade

 
Os alunos das escolinhas e atletas das equipes de ginástica rítmica e ginástica artística do Nosso Clube participaram de um festival, realizado no dia 7 de dezembro, no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco, que encerrou as atividades de 2019. A apresentação foi aberta ao público, inclusive a não sócios, e pediu como contribuição alimentos não perecíveis. O resultado foi excelente. Foram arrecadados 526 quilos de produtos como arroz, feijão, leite, macarrão e óleo, entre outros.
 
Os alimentos arrecadados no festival, que teve como tema “Brasil e seus Tesouros”, serão distribuídos para entidades assistenciais de Limeira. Foram apresentadas 16 coreografias que homenagearam o samba, os índios, a natureza, a cultura brasileira, alguns ídolos nacionais e personagens da TV e dos quadrinhos, promovendo um show de habilidade, sincronia e beleza. 
 
Atualmente, a GR do Nosso Clube, comandada pelas professoras Bruna Antônio e Jady Máximo, tem 46 ginastas de 4 a 15 anos inscritas nas aulas e treinos, além de 90 no projeto envolvendo escolas e crianças da comunidade, numa parceria com a Prefeitura de Limeira. A GA, que oferece aulas para alunos a partir de 5 anos, conta com 70 participantes, distribuídos em seis turmas, com horários de manhã, à tarde e à noite, tendo níveis iniciantes, intermediários e avançados. A professora é Sandra Chinellato Jorge.
Voltar