Equipe sub-19 do Nosso Clube vai disputar a decisão da Liga Regional de Voleibol

Nossoclubinas eliminaram Ribeirão e vão à final contra Valinhos

 
A equipe feminina sub-19 do Nosso Clube está na final do campeonato da Liga Regional de Voleibol (LRV) 2018. As nossoclubinas passaram por Ribeirão Preto na semifinal e agora vão enfrentar Valinhos na decisão. Invicto na fase inicial, quando todos os participantes se enfrentaram em turno e returno, o time só foi conhecer sua primeira derrota na competição justamente no jogo que abriu a série semifinal, quando perdeu para Ribeirão, fora de casa, por 3 sets a 1.
 
Na segunda partida, vitória do Nosso Clube, no Ginásio 2, por 3 a 2. Com a série empatada, foi realizado um terceiro confronto, que aconteceu no mesmo local, na quinta-feira (8). Mais uma vitória das nossoclubinas, agora por 3 a 1, e o direito de lutar com Valinhos pelo título. O primeiro jogo será no Nosso Clube, no dia 29 de novembro, às 18 horas. No dia 2 de dezembro, às 10h30, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Valinhos.
 
Se houver necessidade de uma terceira partida, esta acontecerá, em data a ser marcada, novamente em Valinhos, que teve melhor campanha nas semifinais. Jogam pelo sub-19 do Nosso Clube Luiza Peruque, Isabella Lúcio, Vitória Guornik, Izadora Melo, Carol Carvalho, Priscilla Calixto, Gaby Nunes, Mariana, Júlia Ferreira, Isabela Nocheli, Bianca Rossi e Nicolly Ferreira.
 
As equipes femininas nossoclubinas de vôlei têm apoio de CLQ, Falex, Padaria Cecchi, Pedersen Corretora de Seguros, Nova Itália Porcelanatos, RR Parafusos, Dona Onça, Livraria Divina Providência, Colégio Aprovado, Restaurante Baro’s e Moving Corpos Inteligentes. O técnico é David Cavalheiro.
Voltar