Desafios movimentam academia na comemoração do aniversário de 15 anos

Além de atividades esportivas, teve degustação, mesa de frutas e brindes

 
 
A academia do Nosso Clube completou 15 anos de atividades em 2018 e, para marcar a data, foi oferecida uma programação especial entre os dias 22 e 26 de outubro. Puderam participar todos os associados do clube, mesmo aqueles que não estão inscritos em alguma modalidade da academia. Além das atividades esportivas, teve sorteio de brindes, mesa de frutas e degustação de produtos. 
 
Mas a grande atração foram os desafios em diversas modalidades. No supino, os competidores tiveram que tentar o maior número de repetições seguidas levantando o equivalente a 70% do seu peso corporal. O vencedor entre os homens foi Frederico Sandoval, que fez 40 repetições, seguido de Eric Cerquiari (37) e Rafael Euphosino (37). Entre as mulheres, vitória de Melika Nicolau (27), seguida de Telma Venâncio (24) e Tânia Batistella (22).
 
Na prova de agachamento feminino, a campeã foi Renata Jacon, com 123 repetições. A vice foi Melika Nicolau (73) e em 3º ficou Bruna Fortunato (40). No agachamento masculino, vitória de João Paulo Quitério, com 25 repetições, seguido de Renato Silman (4). Renata Jacon venceu também no agachamento isométrico, com o tempo de 6min29s. Depois vieram Mirna Kube (3min18s) e Alexandra Leonardo (2min31s).
 
Na prova de prancha, Matheus Zampieri foi o 1º com o tempo de 4min12s, seguido de Bruno Zovico (4min4s) e Anderson Blumer (3min55s). Na caminhada na esteira, 
Renata Sayuri venceu percorrendo 68,1km no acumulado da semana. Depois aparecem Jade Fiore (46,5km) e Aline Giotto (31km). Na corrida na esteira, Michele Spagnol acumulou 82km na semana, ficando à frente de Mauricio Barbato (66km) e Melika Nicolau (35km).
 
Também foram sorteadas camisetas comemorativas do aniversário da academia entre os participantes dos desafios. Os ganhadores foram Ana Carolina Conte Spindola, Ana Júlia Di Ferdinando, Carlos Eduardo Bezerra Pessoa, Claudia Sillman, Cristiane Alves Picolo, Fernanda Barbosa, Luiz Antônio de Lima, Rafael Roger Zuzi, Tatiane de Lara e Telma Venâncio.

Veja as fotos
Voltar