Após revitalização, campo de grama natural é reaberto com rodada do Super Máster

Várias melhorias foram realizadas no gramado para os torneios de 2018

 
O gramado do campo natural de futebol do Nosso Clube passou por uma completa revitalização nos últimos meses. Foram realizados o nivelamento do solo, preenchimento de terra, replantio de grama e adubação. Tudo para proporcionar as melhores condições para as competições que acontecerão em 2018. A reabertura aconteceu na noite desta quarta (14), com uma rodada do Campeonato de Futebol Super Máster.
 
Foram disputados dois jogos pela 4ª rodada da fase classificação. No primeiro, a Marmoraria Pedra da Ilha/Cebola & Salsa goleou o Recanto Árabe por 8 a 2. Na partida de fundo, o Dario Romeu fez 4 a 2 na Unimed. A 5ª e última rodada desta etapa está marcada para 21 de março. As três melhores equipes se classificam para as semifinais. O 4º e o 5º colocados disputam uma repescagem para decidir quem continua na luta pelo título.
 
Podem participar da competição associados acima de 50 anos. Além dos times que jogaram nesta quarta, também está no campeonato a Pizzaria Don Francesco. Os jogos acontecem sempre nas noites de quarta-feira.
Voltar