Águia Tur/New Joy vence Velhos Amigos nos pênaltis e fica com título do Futebol Máster

Final da competição nossoclubina foi disputada no sábado (30)

 
Com altas doses de emoção, a final do Campeonato de Futebol Máster do Nosso Clube do 2º semestre de 2019 foi disputada no sábado (30). De um lado, Águia Tur/New Joy Imports, que terminou a fase de classificação, quando todos os times se enfrentaram, na 3ª colocação. Do outro, o Velhos Amigos, grande surpresa que, após terminar a etapa inicial no 8º lugar, eliminou o Ômega Software, líder e favorito, nas quartas de final.
 
Em jogo muito disputado e equilibrado, que teve abertura da Corporação Musical Arthur Giambelli, os finalistas empataram em 1 a 1. Bozó anotou para a Águia Tur/New Joy Imports no 1º tempo, mas Terrão deixou tudo igual na segunda etapa. Assim, a decisão foi para os pênaltis. E, por 3 a 2, a Águia Tur/New Joy Imports levantou o troféu, que foi entregue pelo presidente do Nosso Clube, Sérgio Boni.
 
Os campeões jogaram com Fernando Milanês, Rogério, Bozó, Leandro, Adriano, Leandro Giacomelli, David Zonta, Joly, Jefinho, Du Iversen, Stetson e Rambo. Os vices formaram com Bizuca, Sandro Gomes, Guidini, Terrão, Marcelo Zeferini, Recco, Enrico, William, Du Rigo, Sidney, Robinho, Quati e Júlio Corintiano. O árbitro foi Patrick Amaral. Também receberam troféus Renato Sampaio (Dario Romeu/Palmeira Motors), artilheiro da competição, com 25 gols anotados, e Juninho Cardoso (Picanha Grill), goleiro menos vazado, com 20 gols sofridos.
 
Nas semifinais, o Velhos Amigos havia vencido a Plasticor por 7 a 4 enquanto a Águia Tur/New Joy Imports vencera o Dario Romeu/Palmeira Motors por 4 a 2. Nas quartas, além de o Velhos Amigos ter eliminado o Ômega Software, a Águia Tur/New Joy Imports desclassificou o Peixe Prego (6º), a Plasticor (5º) deixou para trás o Cachorro Doido (4º) e o Dario Romeu/Palmeira Motors (2º) venceu o Picanha Grill (7º). Unimed (9º) e Marmoraria Pedra da Ilha (10º) não se classificaram para as quartas.
 
Neste campeonato, foi permitida a participação de atletas com mais de 39 anos. Os goleiros puderam ter a partir de 35 anos. As equipes foram formadas por sorteio dirigido. Ao final da grande decisão, que teve transmissão ao vivo de Edmar Ferreira pelo Rápido no Ar, houve confraternização entre todos os atletas com churrasco e roda de samba.

Veja fotos aqui.
Voltar